segunda-feira, 18 de maio de 2009

Um susto!

Que susto!
Este final de semana fiquei a conhecer o local onde, em princípio nascerá o J., o Hospital Pedro Hispano. Felizmente, apesar das razões que me levaram lá, acabei por entrar e sair sem mais do que ficar a conhecer o local e as pessoas.
É que na passada sexta-feira, dia 15 de Maio, a Dra I.P., alarmada com os resultados das últimas análises ao sangue recomendou-me uma ida às urgências para repetição de exames. Fiquei assustadíssima principalmente porque sabia que, no caso de se confirmarem os valores poderia ficar internada e ver o J. nascer demasiado cedo.
Entrei nervosíssima pelas urgências e só conseguia imaginar-me sózinha naquele espaço escuro e desconhecido. O corredor até ao Bloco de Partos é imenso e, apesar das janelas para o exterior pareceu-me muito abafado. Entrei no bloco em pânico mas com uma expressão de coragem. O meu sorriso tentava esconder o medo.
Rápido me apereceu uma enfermeira doce e muito simpática, sorriu-me, mimou-me e explicou os exames que me ía fazer. Senti-me a tranquilizar e deixei-me levar. Fiz tudo o que me mandaram, portei-me bem e umas horas depois estava a sair com a informação de que os valores não se confirmavam e que tudo estava bem comigo e com o pequerrucho! Ufa...que alívio...tenho mais uns dias, umas semanas até ao grande momento.
Confesso que me sinto um pouco assustada e a acusar um certo medo mas, por outro lado sinto-me mais forte e corajosa do que nunca. Aconteça o que acontecer vou afastar o medo o melhor que posso.

Sem comentários: