
Esta manhã olhei para o espelho e percebi que estou com um bom ar. Tenho um ar saudável e isso, confesso é mesmo importante para me sentir bem. Por outro lado, contrariamente ao que tantas vezes ouvi, consigo dormir e escolher a melhor posição para isso. Não fico horas e horas às voltas com as aborrecidas insónias. Mais do que tudo isto, com excepção da glicose alta e já controlada, não tive até à data problemas de maior relacionados com a nossa, minha e do bebe J., saúde.
Pois bem, assim sendo, apesar de não achar uma imensa graça ao estado de grávida, devo considerar-me muito sortuda.
O J. tem mexido todos os dias mas apenas lhe sinto leves movimentos. Segundo a Dra I.P. tal acontece por eu ter excesso de líquido amniótico e não é preocupante. Pelo que parece o J. é mesmo muito mexido eu é que o sinto menos.
Sendo verdade que as barrigas "subidas" são sinal de muito tempo até ao parto então, no nosso caso a coisa está para demorar :) A minha barriga ainda tem um aspecto de "bolinha de futebol x3".
Começo agora a sentir alguma ansiedade ou, pelo menos algum receio sobre como tudo acontecerá. Marcar o parto deve ser bastante mais confortável para a cabeça das mamas mas agora que optei aguardar serenamente pela hora certa e deixar a natureza trabalhar, já não há nada a fazer... :) Estou ansiosa por ver que o J. está bem e perceber que o momento mais doloroso e difícil passou. Enfim, recta final, dias ocupados e muita vontade de andar para a frente.
1 comentário:
Ainda são um 2 em 1 ou já chegou a hora?
Eu tb adorei a gravidez e achei graça ao estado de graça:) Mas é tão bom quando já os temos no colo:)
Bjs
Enviar um comentário