terça-feira, 12 de maio de 2009

Especial homenagem...parabéns RFR

Nacos de prosa? Nacos de prosa? Pois bem...aqui está uma especial homenagem no dia do teu aniversário meu caro e bom amigo RFR. Escrito para ti, especialmente para ti :) Parabéns!


Olhei para ti e senti medo
Pensei que não teria como fugir
Preenchi a ficha
Assinei sem pensar e…filiei-me!

Aquele foi o primeiro dia
O momento que determinou o início
Nunca mais o esqueci
E vivi, vivi intensamente cada minuto.

Participei no jornal,
Nunca deixei de votar
Fui membro da comissão e
fugi…fugi ao mesmo tempo que tu!

Parabéns, hoje é o teu aniversário
Aqui está a merecida homenagem
Homenagem em …“bom português”
Português como tu não gostas :)

2 comentários:

Anónimo disse...

RFR...ele gosta mais da versão italiana..."il padrino"...traduzido para Português: O PADRINHO!!!

"Amorzinho"

RFR disse...

Querida amiga X. e meu bom amigo "Amorzinho",

Não sei se serei digno desta especial homenagem que vocês entenderam por bem dedicar-me, mas penhoradamente agradeço os belíssimos "nacos de prosa" que se aventuraram a aqui deixar, os quais tanto me sensibilizaram.

Retribuo em espécie a amizade e o carinho que me dedicam.

RFR