terça-feira, 12 de maio de 2009

...sobre madrinhas!

A madrinha do J., venha ele ou não a ser baptizado é a minha amiga de sempre H. Eu e a H. somos amigas desde que, aos dois anos e meio nos cruzamos no Colégio Nossa Senhora da Bonanças em Vila Nova de Gaia. Desde essa altura até hoje nunca mais perdemos o contacto e, apesar de não estarmos juntas todos os dias continuamos a manter uma relação de amizade pura e única. Sem prescindir, o J. tem ainda as madrinhas honoris causa. É verdade! Por exemplo, a Titi L., minha madrinha de pia está permanentemente preocupada comigo e com o pequenito. Para além dos presentes que, constatemente nos oferece, liga sempre para saber se estamos bem e entrou em pânico com o excesso de glicose :). Por outro lado, a Tia I. está sempre a pensar nas coisas giras que pode fazer para o J. e, para além do pensar faz mesmo coisas muito bonitas e destinadas exclusivamente ao pequenino. Temos ainda a Tia T. que é prática e animadora sem nunca deixa de querer saber como estamos os dois :) Enfim...madrinhas dedicadas e muito amigas não faltam ao pequenito. :)
Obrigada a todas e um xi coração!

3 comentários:

Mamã Pirata disse...

Ainda bem!
Dá mto jeitinho ter uma Tia/madrinha boazinha que fique cm o bebé pra uma fugida ao ciñema de 2 horas:)

bjs:)

Unknown disse...

uma noticia importante no meu blog...

Vai ver sff


obrigada beijobeijocas

Samurai disse...

Manda um beijinho da minha parte para a H.