domingo, 10 de maio de 2009

Apanhada!

Meses e meses com o blog privado, meses e meses sem escrever uma só palavra numa tentativa certa de "fugir" ao temível crítico RFR e, menos de 48 horas depois de retomar os meus tão simpáticos e mimosos nacos de prosa...apanhada! SOCORRO! O RFR apanhou-me, descobriu o meu blog e, pasmem voltou a ser o meu maior critico! Ai que vou ter de mudar o url :)))
De uma ou outra forma, como bem disse o meu amigo V, que também escreve num blog denominado " A vida mora ao lado", a vantagem de aqui se escrever é exactamente fazê-lo de uma forma livre e despreocupada na certeza de que podemos dizer o que quisermos sem sermos reconhecidos, podemos escrever bem ou menos bem e sobre todo e qualquer tema. Que bem me sabe escrever sem pensar :)
Mas, como sabem, perdão meu bom amigo RFR, o tema deste blog é o nosso tão doce J :) Pois bem, cá continua ele no quentinho da mama e com os seus suaves e constantes movimentos. Cá por casa tudo está pronto para o grande dia! Roupas e demais objectos comprados e metódicamente arrumados; bercinho montado, enfim, tudo pronto! Não me sinto demasiado ansiosa, não estou nervosa e, até agora só me preocupa deixar o meu trabalho sem pendentes com todos os processos que estão a meu cargo devidamente resolvidos.
Um abraço a todos, um abraço muito especial ao meu querido RFR que, bem sabe é o meu amigo do coração e me faz rir e sorrir com tanta facilidade. Que bom é sentir que temos amigos de sempre e de verdade :)
Boa semana!

1 comentário:

Anónimo disse...

it a oma!
S.