terça-feira, 5 de maio de 2009

...quase, quase, quase!

Estamos quase, quase, quase na data de nascimento do J.! Hoje fomos a mais uma consulta com a Dra I.P. e foi com grande satisfação que fiquei a saber que tudo permanece bem no TZero ocupado pelo pequenino.
O J. pesa cerca de 2100g e mede, aproximadamente 28cm. Pelo que nos disse a médica o bébé mexe muito e "tem ar" de estár confortável.
É sempre muito bom ouvir que ele está bem. Eu também me sinto bem e, por incrível que pareça emagreci 1kg! Confesso que este mês não tem sido fácil com os constantes enjoos mas, cá vamos levando um dia de cada vez e a caminho da meta.

7 comentários:

Mar disse...

Estáquase, mas ainda faltam umas semaninhas...o rapaz tem de crescer mais um bocadinho. Mas neste último mês ele cresce de dia para dia a "olhos vistos". Aproveita para ultimar os preparativos e descansar bastante...pois os teus dias de sossego estão quase, quase, quase a terminar.Lol

Bjinhos

barrigacheiadefelicidade disse...

Nao te esqueças de me avisar, por favor! Eu e os meus bebés vamos querer ser dos primeiros a ver o teu J.!!!!!

E obrigada pelo teu comentário. Está mt bonito e encheu-me o coração.
obrigada e tudo de bom

Anónimo disse...

Olá!!
J. espera mais um pouco porque a "Tia" Ilda ainda não acabou as "coisitas" Aguenta mais um pouco!
Mas confesso que estou ansiosa para conhecer a tua carinha!!
Beijos enormes!
Ilda

Samurai disse...

Olá X,
Obrigado pela tua visita ao meu blog. Ao tempo que já não nos vemos. Fico muito contente com a tua gravidez. Espero sinceramente que tudo corra bem, como certamente correrá, pois sempre o mereceste.
Beijocas. V.

Marta disse...

Que bom linda :D

Desejo de coração que a tua hora seja pequenininha e sem dores.

Beijinhos nossos com carinho para vocês

Mamã e Tesourinhos disse...

Olá!

Há quanto tempo que não tinha notícias tuas!

E já estás a chegar à recta final!

Agora é aproveitar o tempo para arrumar as coisas e descansares! Muito! Para quando chegar o grande dia o aproveitares!

Fica bem.
Bjs.

Filipa disse...

Olá Xana,

Passei para te deixar um grande beijinho, agradecer as tuas mensagens deixadas no msn e desejar-te uma boa semaninha!!!

Beijocas grandes para ti e para o J!!!