segunda-feira, 4 de maio de 2009

O meu primeiro dia da mãe e o bem do mimo!


E foi assim...

Ontem, dia 3 de Maio passei o meu primeiro dia da mãe! O MEU primeiro dia da mãe a saber que, correndo tudo bem em breve terei um filhote! É giro pensar assim. Ainda não tive um presente material e não recebi um postal mas converti cada movimento do dia num mimo do J. para mim :)
Sempre dei imenso valor a datas, a festividades, a comemorações. Nunca deixo passar os dias da mãe e do pai sem os assinalar de alguma maneira. Posso não comprar um grande presente mas, confesso, perco tempo com prazer a escrever ou a criar um postal.
Tenho os melhores pais do mundo! "Morro" de orgulho do meu pai e da minha mãe. Eles são meus cumplices, amigos, companheiros de vida e, desde sempre fazem parte de mim. É tudo isto que quero ser para o J. É assim que pretendo educá-lo com muito mimo, muito carinho e uma enorme dose de amizade.
Muitas vezes me criticam chamando-me mimada e eu, ai que eu gosto tanto de ser assim, mimada, melada e tantas vezes uma bébé! Hoje em dia o mimo é um privilégio. Por isso vou mimar sempre as pessoas que adoro.
O J. cá continua aos pulinhos e, aparentemente a crescer com normalidade. Amanhã temos mais uma consulta para visitar o TZero e ver se tudo está bem. Gosto especialmente destas visitas e das espreitadelas ... sabe bem olhar e saber que ali está um filho nosso.

2 comentários:

Mamã Pirata disse...

Parabens Mamã ,agora imagina quando o tiveres nos braços:))

Espero que a consulta seja um sucesso:))

Mar disse...

Eu nunca fui muito de mimar...não é o meu feitio e pronto, mas sabe muito bem.
Mas agora com a Leonor adoro dar e receber mimo. Sempre detestei que me mexessem no cabelo, mas ela agora mexe e sabe tão bem...a maternidade muda-nos tanto!

Bjs