quinta-feira, 30 de abril de 2009

...música!

Acho que o J. gosta de música!
Bom...pelo menos tenho a certeza que fica à escuta e muito atento sempre que utilizo o ipod e partilho com ele os headphones.
Muitas vezes ouvi dizer que os bebés, durante a gestação apreciam o som de músicas suaves e, segundo estudos ficam atentos e reagem. Será? Acredito na ciência e em quase todos os seus resultados.
Do meu ponto de vista, atenta aos movimentos do J., julgo, com sinceridade que ele pára cada vez que escuto música. Muitas vezes sinto que tenta "fugir" ao som enrolando-se um pouco mais mas, a maioria das vezes sinto que se movimenta alegremente e me vai pontapeando de forma enérgica. É interessante apreciar e, principalmente acreditar que o J. interage desta maneira com o mundo exterior.

1 comentário:

Mar disse...

Eu também ouvia música quando estava grávida, até comprei um cd com músicas para bebés...
Mas não notava se ela se manifestava quando ouvia...

Será que tens aí um músico? Ou um simples apaixonado por música?

Bjs