domingo, 24 de maio de 2009

...38 semanas certas!

Hoje temos mudança de lua e, a acreditar na sabedoria popular, estamos em risco :) Confesso que sempre apreciei estes saberes populares mas, até agora tudo normal e sem sinais de parto.
De hoje em diante estou preparada para o momento certo e, simplesmente a aguardar. Felizmente continuo bem, não estou demasiado cansada, não estou inchada e tenho os valores da glicose devidamente controlados. Continuo a trabalhar e, se depender da minha vontade assim vou permanecer até ao dia certo. A ver vamos!
As malas estão prontas, os bercinhos montados, as roupinhas todas arrumadas e o papa tratou de esterilizar os biberões e chupetas. Resta agora aguardar e ir coleccionando pequenas doses de força e coragem.
A minha avó de 94 anos diz-me, pelas suas palavras que sou uma grávida "jeitosa" e eu, acreditem...fico mesmo babada :) Segundo ela, que passou por 8 partos, o J. está quase a chegar! A minha barriga desceu dois palmos e, uma vez mais acreditando na sabedoria popular, isso indicia que o momento está a chegar.
Para que tudo fosse perfeito bastava-me ter aqui o G.!
Vou dando notícias,
Beijos e Abraços

4 comentários:

Mamã e Tesourinhos disse...

Uma horinha pequenina!

Fica bem.
Bjs.

Mar disse...

Está mesmo quase...

Eu tb gosto de seguir a sabedoria popular, mas no meu caso a lua tb não neve qualquer influência...

Sim, vai dando notícias frequentes.

Bjs

Gasparzinha disse...

Parabéns pelas 38 semanitas, esta quase, quase.

Tudo a correr pelo melhor.

Beijinhos

Liliana disse...

Xaninha muitos mas mesmo muitos parabens, so me resta desejar-vos as maiores felicidades do mundo aos quatro...

Beijinhos e Tudo de Bom