quarta-feira, 29 de abril de 2009

Os movimentos!


Fantástico mesmo é sentir os movimentos do J.!
Muitas vezes me descreveram esta sensação mas, sinceramente não me parece idêntica a nada que alguma vez me tenham dito.
De vez em quando, não com a frequência que eu imaginava, sinto movimentações umas vezes suaves e outras vezes mais vigorosas! Nem sempre consigo observar os movimentos olhando para a barriga. Aliás, foram muito poucas as vezes em que se traduziram nos, tantas vezes descritos "montes, montanhas e vales" em que as barrigas das mamas se transformam. De qualquer forma, é sempre muito interessante sentir e saber que há uma vida ali.

2 comentários:

Mar disse...

Olá,

tinhas privatizado? Não conseguia aceder ao teu blog e pensei que tivesses privatizado. Há uns dias acabei por eliminá-lo da lista mas agora encontrei-o em outro blog. Vou adicionar-te ok?

Já tinha perguntado ao S. se estava quase e ele disse que era para Junho...já falta pouco.

Quanto aos movimentos, ainda tens mais de um mês para os sentires. Ele vai mexer-se cada vez mais. A Leonor mexia-se muito quando eu me sentava no sofá. Mas o dia em que mais se mexeu foi nas vésperas de nascer: fui fazer um ctg e como ela estava sossegada, talvez a dormir, comi um rebuçado e ela até dava saltos...já era gulosa.

Bjs

Filipa disse...

Olá,

Sentir os filhotes no ventre é das recordações mais fantásticas que guardo da gravidez, e confesso que por vezes tenho saudades de os sentir assim, "só meus"!!!.

Beijinhos Grandes