segunda-feira, 17 de maio de 2010

Exausta!?

Estou exausta, mesmo muito cansada!
Quando há uma criança dentro de uma casa tudo vai girando em volta dela. Podemos continuar a fazer as coisas de sempre, podemos ler, sair para jantar com amigos, caminhar na praia e tudo o que, antes do nascimento era normal mas, em boa verdade só sobra tempo para esse "tudo" quando a criança não precisa de nós!
Assim tem sido a minha vida desde o nascimento do João. Nunca deixo de fazer as coisas que devo ou gosto, normalmente o João lá nos vai acompanhando para as coisas em que, atenta a sua idade pode participar mas nós, bom ... nós só assumimos compromissos desde que o João possa ir ou, em alternativa os avós possam tomar conta dele. É assim! Tudo muda depois do nascimento. Tudo muda para muito melhor mas também é natural um enorme cansaço. São tantas tarefas!
Passa das 22h00m e acabo de me sentar, pela primeira vez desde que cheguei a casa. Se me queixo? Não, não me queixo...tenho tanta sorte por todo este ruído, por todas estas tarefas...muita sorte!
É bom demais ter o João em casa e, apesar de exausta não vejo a hora de dobrar as tarefas, os trabalhos e o cansaço com a chegado do Gonçalo. Crianças? Crianças são muito bem vindas. Não há nada que possa substituir as gargalhadas e a confusão geral, doce confusão de risos, choros, baba e muito mimo.

Sem comentários: