quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

...sem certezas mas...será que mexe?

Tenho a sensação de que sinto o J. mexer. Será possível? De vez em quando sinto uma espécie de cócegas internas que parecem rodopiar de um lado para o outro. Não me atrevo a dizer isto a muita gente sob pena de me acharem "tola" mas, parece mesmo! Não quero ser "especial de corrida" bem pelo contrário: quanto mais dentro da normalidade melhor porque para mim...bom, bom é saber que sou como todas as outras mulheres grávidas. Não gosto nada, nada, mas nada de surpresas e especiais diferenças :)
De uma forma ou de outra a ideia de que esta sensação pode ser um J. bailarino aqui dentro faz-me sentir estranhamente acompanhada e especialmente acarinhada. É bom!
Ouvi muita coisa sobre a gravidez e, desde que soube que estou grávida li ainda mais coisas mas, de dia para dia vou fazendo a minha análise individual, vou descobrindo os pontos comuns, apontando o esperado e lá me vou surpreendendo com o inesperado. É que, em boa verdade toda esta "normalidade" é nova para mim! Este é o meu caso, o meu exemplo...sou eu logo: tudo é novo, diferente, especialmente doce e encantador.
...sem certezas mas...será que mexe?

4 comentários:

Filipa disse...

Olá,

Vim agradecer-te a visita e as palavras que me deixas-te, e dizer-te que serás sempre muito Bem Vinda!!

Já percebi que estás grávida de um menino e tendo em conta as semanas de gravidez, claro que é possível que o que sentes seja o bébé!!

Desejo que tudo corra como esperado, e que gozes a gravidez em pleno, com muita tranquilidade e emoção!

Um beijinho grande

PS - Voltarei mais vezes, se não te importares, ok?

Filipa disse...

Olha, o que já me ri .... Dah!! Como é que eu não percebi????? Afinal os dados estão todos cá!! lol

Beijocas muito grandes para todos!!!

Coração de Tangerina disse...

Mas ser Mamã é isso mesmo, uma descoberta cada dia!!! E cada Mamã é diferente e muito especial...mesmo que não queria!!!!
Um beijo grande de uma Mamã que adorou estar grávida, como bem te lembras, para uma Mamã que adorar cada segunda da sua gestão!!!

Beijos grandes e apertadinhos nossos.....

Coração de Tangerina disse...

Ai não era gestão que queria escrever, mas sim GESTAÇÃO!!! Hi Hi Hi

Mais beijos nossos