quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

E o tempo passa tão rápido!


Hoje acordei com a sensação de que o tempo passa demasiado rápido! No dia 6 de Outubro do ano passado que, sinceramente me parece ter sido "ontem", descobri que estava grávida mas, esta manhã dei conta que já vou a caminho das 20 semanas de gravidez e estou a muito pouco tempo de preparar as coisas para o grande dia!
O tempo passa sem que o consigamos observar e as preocupações do dia a dia, infelizmente ocupam-nos em demasiado. Não estou a perder nenhum destes meus momentos mas hoje senti que tenho pouco espaço para falar sobre todas as sensações.
O dia começa e termina quase sem que eu me aperceba e as semanas vão passando.
A vida toda fiz planos para a minha primeira gravidez que não tenho cumprido. Imaginava que todos os dias ía medir a zona da barriga e apontar o seu crescimento...nunca o fiz! Imaginava tirar uma fotografia por semana à minha barriga e, até agora só tirei às 8 semanas! Bolas...esta manhã dei-me conta de que o tempo não pode passar por mim assim. Não quero perder "pitada" deste momento e, em boa verdade até acho que sou capaz de conseguir viver este período com o tempo que ele merece sem que, para isso tenha de esquecer o tanto que me surge em cada dia!

1 comentário:

Filipa disse...

Olá Xana,

A vida nos dias que correm é uma perfeita agitação, mas temos que fazer um esforço para colocarmos um travão e captar os momentos irrepetíveis.

Tens de arranjar tempo para fotografares a barriga, pois o J. quando for mais crescido gostará muito de ver, e depois o que vais dizer? Que não tiveste tempo? Não pode ser!!

E olha, que também tu terás pena, pois é sempre agradável folhear o album das fotografias e rever esses momentos que acabam por nos marcar e deixar saudades!!

Beijocas grandes