sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O carrinho...


Depois de muito pensarmos, de compararmos preços, de fazermos até um curso sobre carros e segurança, eu e o S. decidimos a marca e o modelo do carrinho para o J. Vamos optar pelo città da casual play, de cor azul petróleo! Não é dos mais caros, não é dos mais económicos mas é, sem dúvida dos mais práticos, seguros e bonitos :) Ficamos muito entusiasmados com a escolha que, confesso, demorou mais de três meses!
Entretanto, quando começávamos a fazer planos para a aquisição efectiva do primeiro transporte do J. recebemos uma excelente notícia: A Tia L. e o Tio A. vão oferecer o carrinho ao J.! Loucura, bem sei mas, ainda assim será muito boa esta ajuda que permitirá adquirir outras coisas também necessárias para o pequenino.

10 comentários:

sonia disse...

Olà bom dia :)

ainda me lembro quando andamos a escolher o carrinho para a nossa (e que o mano vai herdar agora!). Parecia que andavamos a escolher um carro para nos hehehehe

E bem bonito e pratico!O nosso também é preto, mas da QUINNY.
beijinhos

Mãe das Marias disse...

É mesmo muito giro! Que bela oferta ;)

beijos***

Filipa disse...

Olá Xana,

Acho que escolheram muito bem, o carro é bonito e parece ser "maneirinho", e ainda por cima, vai ser prenda ... que bom!!!

Há sempre tantas coisas para comprar, que todas as ajudas são bem vindas!!!

Beijinhos muito grandes e Bom Fim de Semana

Mae Princesa disse...

Essas prendas são sempre benvindas e o carrinho é lindo!
Já vos enviei convite, tenho-os muito muito selecionados com os ultimos acontecimentos!
Beijocas!

barrigacheiadefelicidade disse...

Olá x.!
Bem gira esta fase de escolha de carro, de quarto, de roupas e de tudo o resto!
Não consegui escolher a 1ª roupa de nenhum dos meus filhos,porque estava sempre de cama(...), mas felizmente a minha sogra e a mi ha mãe ajudaram e tiveram muito bom gosto!
É uma fase encantadora!
Obrigada pelas tuas palavras amigas e: Fica bem!
beijinhos!

Anónimo disse...

Olá!!!
Descobri o teu blog por acaso...
Também estou inclinada para os carrinhos da casual play.
Já agora, onde compraste o teu? É que pela informaçõa que me deu o representante da marca, só me falaram na kituki no porto....
Felicidades!!!

tangerina@ureach.com

cvcsvg disse...

belo carrinho1

EU já tenho o do Diogo!

Em muita coisa vou poupar!

Is@ disse...

Uma bonita escolha :)
Tens um miminho no meu blog.

Beijoca

Gasparzinha disse...

Q belo presente e fizeram bem em ponderar bem e comparar vários carros pois vão utilizar o carrinho durante bastante tempo e tem de ser um seguro e prático, e já agora se for bonito, melhor!
Beijinhos

Filipa disse...

Olá Xana,

Passei para saber novidades e para Vos desejar um Optimo Fim de Semana!!

PS - Tenho ido ao Blog do Sergio, mas a situação já começa a ser tão bizarra que para não dizer disparates, remeto-me ao silêncio!!

Deixo-vos aqui um grande beijinho e votos de um Bom Fim de Semana