domingo, 3 de outubro de 2010

Que sorte!

Que sorte ver que o João é uma criança saudável e feliz! Que sorte olhar para o lado e vê-lo aqui, deitado no sofá a dormitar.
O João, já com 16 meses enche a minha vida de ricas e novas experiências. Cada vez que o ouço dizer uma nova palavra, inventar uma nova brincadeira, tentar uma nova aventura fico, realmente mais rica! Não fiquei cega para o resto do mundo no dia em que ele nasceu mas, ainda assim confesso que é a estas experiências diárias que vou buscar energia para momentos menos bons.
A vida é muito desgastante e, tantas vezes desesperante! Tenho a convicção de que sou uma sortuda mas, como é normal no ser humano também tenho os meus momentos de queixume. Que dizer! Digo que este bebé é um orgulho, uma enorme razão de alegria e, em cada momento a razão porque nunca desisto de nada.
Com 8 dentes, a andar mas com muito medo, um verdadeiro palrador...é a companhia perfeita!

Sem comentários: