terça-feira, 27 de julho de 2010

Muito obrigada!

O sorriso e a energia do João superam os meus sonhos, superam aquilo que sempre desejei ver num filho que um dia viesse a ter. Consigo renovar as minhas energias e aguentar as tristezas só com uma gargalhada do João. Bem sei que sempre fui forte, sempre acreditei na perfeição dos dias e nunca desiti de me sentir feliz mas, confesso, é muito mais fácil viver quanto temos uma criança como o João à nossa espera ao fim do dia!
Não tenho a pretensão de ser a mãe de um super miúdo, vejo com naturalidade cada conquista, cada sucesso do João e aprecio, com especial encanto cada dia. Sou feliz por ter a oportunidade de ter sorrisos com os quais partilhar os meus.
Ao João...um Viva! Muito obrigada por me fazeres assim feliz!
A mamã

1 comentário:

marisa moreira disse...

olá passei aqui para dizer que sou leitora assidua do teu blog.... E ADORO!!! FOTOS LINDAS ESCRITA LINDA.... muitos parabens .... hoje decidi comentar este blog merece! gostava que tb visitases o meu se poderes aparece por lá no meu cantinho tá?! parabens pelos nossos filhotes so eles nos dao forças e inspiração para escrever-mos não é? beijinhos e mais uma vez parabens por este cantinho!!!!!