terça-feira, 7 de outubro de 2008

...papa, estou aqui!




«Querido Papa,
Hoje, dia 6 de Outubro de 2008, cerca das 16h14m, decidi que a minha mama deveria saber de mim! Agora, depois de a ter posto feliz e a tremer pedi-lhe para te contar, a ti e ao mano: EU ESTOU NA BARRIGA DA MAMA e sou o vosso bebé!
Estou muito feliz, sei que sou um bebé muito desejado e fruto de um grande e verdadeiro amor!
Amo muito os meus papas, cuidem de mim, para sempre.
Vou crescer, nascer e viver para sermos todos, os quatro…muito felizes
Até já!
O vosso bebé, tão querido!»


Este foi o texto da carta que ontem, cerca das 17h15m entreguei ao S. dentro de um saquinho contendo um porta chupetas. Parámos o carro em frente ao Palácio da Justiça, no Porto. O S. ficou feliz e emocionado com a notícia de que vinha a caminho mais um filho. O meu primeiro filho, um irmão para o G. Estamos mesmo muito felizes!
O nosso bébé ainda é muito pequenino. Cremos que não terá muito mais do que um mês de gestação. Agora é chegada a hora de marcar médico e tratar de nós :)

Porque não resistimos, ontem ao final do dia juntamos os nossos pais para, em casa dos meus dar-mos esta notícia: "Estamos grávidos!". Foi demais ver a reacção dos quatro e, confesso fiquei surpreendida com o sorriso aberto do meu pai :)

Esta manhã foi a vez de contar ao tio e à madrinha seguidos dos amigos que aqui trabalham ao meu lado. Bom, por enquanto, até perfazer os 3 meses de gestação não vamos contar a muito mais gente mas, como é óbvio a tia Lourdes vais ter que saber...esperamos que ela volte de férias!

Esta é, sem dúvida a maior alegria da vida de alguém!

Sem comentários: