sexta-feira, 10 de outubro de 2008

...coincidência gira, dor e muito sono!

Continuamos a reservar um pouco esta notícia. Ontem aconteceu uma coisa muito engraçada. A minha avó materna, com 93 anos telefonou ao meu pai a perguntar se eu estava grávida! Mas que grande espanto o nosso. O incrível é que foi apenas uma coincidência que me leva a pensar: ESTOU GORDA! A irmã da minha prima B. esteve comigo no sábado e, apesar de não ter comentado achou que eu estava grávida :) Que giro, no sábado nem nós sabíamos.

Ando cismada com uma dor na minha perna direita. É que cada vez que me concentro na dor tenho tanto medo que até me arrepio :( Espero que não seja nada, passe rápido e o bebé (feijãozinho como lhe chama o papa) esteja bem!

Ultimamente ando perdida de sono. Durante o dia ainda me vou aguentando mas, á noite, depois do jantar adormeço no sofá de forma inexplicável e imediata. Será isto um sinal da gravidez? Dizem que as grávidas são mesmo dorminhocas :)

Sem comentários: